23 de jul. de 2009

14. Hetero Pervertido mostrando Cu na WEBCAM

Hoje um post diferente, esse é especial para os ativos, é acreditem ele é hetero, mesmo fazendo essas "coisas" na webcam, ele se arreganhou todo, só foi eu falar que gostava de passar a lingua em tal lugar que ele se abriu todo. (Pra um homem hetero que gosta de lambidas no cu, e uma mulher falar isso claro que isso ia acontecer!)
Ele é muuuuito safado, acho que não preciso nem falar, basta assistir o video e comprovar, esse foi o mais safado que ja teclei. Sou passivo, mais o fdp tem um bumbum lindo! Vale muuuuito a pena ver, acho que os visitantes ativos  vão adorar! Mais os passivos também! Olha a piroca desse garoto! Fiquei com medo, kkkkkkkk. Comente, bjs do Paulista

6 comentários:

  1. Já tava na hora de presentear os ativos ;D... Faça mais vídeos assim!

    ResponderExcluir
  2. Será que esse safadinho é hetero mesmo??? Ele faz posições bem gostosas...rsrsrs... Ele é uma delícia.

    ResponderExcluir
  3. Po eu acho ele bem aberto para ser tão hetero assim?!
    É muito gostoso.
    Estou com meu novo blog espero sua visita se gostar vamos trocar links.
    abração

    ResponderExcluir
  4. Delicia........pena que nao tem como baixar.....adorei

    ResponderExcluir
  5. Esse rabao liso e sem pregas, se ele é hetero eu sou eunuco. Fala sério.. Mas eu comia fácil...

    ResponderExcluir
  6. Nossa... pirei na posiçao q ele ficou, mostrando o cuzinho maravilhoso... como mtooooo....

    ResponderExcluir

Gostou do vídeo? ?Envie seu comentário abaixo!
- Avalie o vídeo/Fotos - De sua opnião - Faça seu pedido
Faça oque quiser! H&R!