25 de ago. de 2009

Dotado gatinho SP 25anos (meu ex-namorado)

Acreditem, ele é meu ex namorado, ficamos só 1 mês, posso reclamar de TUDO sobre ele, menos que ele é ruim de cama, gente acho que ele foi o cara que mais me enlouqueceu na cama, ele metia com tanta força que ficava sem ar, mais ele é muito ciumento e inseguro, mandei ir catar coquinho. Mais o pau dele é uma delicia gente, é curvado quando entrava me arrombava todo, KKKKKKKK adoro! Ele aparentava ser um santo, mais depois dessa acho que levei foi milhões de chifres, mais ele levou os dele, KKKKKK. Ele disse que tentou ser passivo mais doeu muito, que triste depois que agente terminou ele ficou sem rumo, espero que continue ativo... Veja ele.


Download: Clique aqui

2 comentários:

  1. :) adorei ele é o maximo....ta podendo hein!!!

    bjao Tony_BH

    ResponderExcluir
  2. Ciumento ninguem merece! ;P

    Belo post! :D

    Delicia de pau! :D

    ResponderExcluir

Gostou do vídeo? ?Envie seu comentário abaixo!
- Avalie o vídeo/Fotos - De sua opnião - Faça seu pedido
Faça oque quiser! H&R!