28 de ago. de 2009

Hetero bebendo a propria porra

Vou explicar a história, conheci esse "mano" de Recife no bate papo, até ai tudo bem, todos que gravei e postei mostram o pau, todos gozam, mais esse é especial, ele tava batendo punheta e lambendo a babinha do pau, passa a mão e lambia, quando gozou foi outra, achei que ele fosse ir ao banheiro, negativo ele começou a lamber. Ele mostrou o bumbum e ele está com uma marca de sunga maravilhosa, ele não é sarado, ta longe de ser mais é gostosinho, não é dotado, mais fiquei pasmo com oque ele fez com a porra rs. assista já esse pervertido!

Download: Clique aqui

20 comentários:

  1. OMG!!! Que lindoooo, manhêÊ eu quero um desses de aniversárioooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito, pena que é hetero, mas ainda assim da mais tesão!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que louco!!!
    Choquei com ele... Lambe com a maior naturalidade!!

    ResponderExcluir
  4. eu tb faço isso sempre.. adoro beber minha propria porra

    ResponderExcluir
  5. oi gosto muito do site
    o video é muito bom o cara é lindo
    nao é hetero nunca mais ta....
    quem quiser bater uma pra mim na cam estou
    esperando ok
    paulocesar3031@hotamil.com bjs......

    ResponderExcluir
  6. Cara ele é simplismente maravilhoso,e nada garante que ele faça isso pra alguem desde que seja interessante,Queria saber se alguem sabe o perfil dele no orkut ou se alguem tem o msn dessa criatura,se alguem souber e quizer compartlhar estou aki.manda pra mim jhonigiba@hotmail.com
    Grato...

    ResponderExcluir
  7. Olavo

    O cara pode não ser dotado, mas tem um corpo gostoso e um rosto de macho super delícia!!!! \0/

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI, MAS PREFIRO O MEU DOTADAO!RSRSR

    AMIGO ELE É HUMMM GATO MAS O SALARIO É MININO NÉ?!
    RSRSR

    TA BOM LÁ EM CASA NAO TEM LUXO E SALARIO MININO É MARA!!!
    BJAO, VLW
    TONY_BH

    ResponderExcluir
  9. Uhuhuh delicia todos os heteros podiam ser dese jeito heheheheh

    ResponderExcluir
  10. nossa ele é um gato muito gostozo ele..
    mais aquele negocio que ele tomou aff
    me deu nojo...tão gostozo ele quero ele
    pra min manda o msn dele delicia ele...

    ResponderExcluir
  11. Nossa... nunca consegui fazer nenhum beber a propria porra!!! ;x

    Gostoso demaais!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e este filme em especial!! adorei!!! Valeu

    ResponderExcluir
  13. Olá Povo! eu não gosto do gosto! Sim, Já experimentei! Mas ele fazendo isso é uma delícia! Eu queria p/ mim aqui em casa! Iria arrumar esse tal de "hetero"! Pena que tá no nordeste e eu no sul! Porra! Pessol do Nordeste... Arrumem isso! Que não seja meu... Mas tem que entrar 'p/ comunidade!
    he hehe

    ResponderExcluir
  14. Lindo moro em Recife qula msn dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. cara por favor me da o nome desse cara e o orkut ou msn pelo amor de deus
    ele eh hetero
    me responde por favor
    bruno_lima_andrade_19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ele é viado... olha a tatuagem de estrelinha...

    ResponderExcluir

Gostou do vídeo? ?Envie seu comentário abaixo!
- Avalie o vídeo/Fotos - De sua opnião - Faça seu pedido
Faça oque quiser! H&R!