10 de ago. de 2009

Metalurgicos no trabalho punhetando na cam


Oi gente! Postando vídeo novo! Gravei faz um tempo mais to postando agora. Esses dai não resisti em grava-los. As poucas informações que tenho é que são metalúrgicos de SP. Ele me chamou (minhafakenocaso) no msn com papo de ter 5 caras no trabalho querendo gozar pra ela. Não acreditei mais quando ligou eu vi, tinha 5 machos. Fiz os testes pra ver se não vídeo e não era não. Pena que não foi todos que mostraram algo, só 2. Os outros ameaçaram mais sairam. Não gozaram porque descobriram que era fake, mais já era, caiu na net :)
Ah, vote na enquete do lado e escolha o próximo vídeo! beijos


9 comentários:

  1. ñ consigo ver o video... posta d novo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo o vídeo está funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  3. postea videos do casados

    ResponderExcluir
  4. adorei eu queria chupar aquelas piroca ate eles gozarem na minha boca

    ResponderExcluir
  5. Péssimo vídeo!!

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI PARA QUAL DOS DOIS EU DARIA.

    ResponderExcluir
  7. deveria ter mais videos desse tipo. com mais de um cara na web

    ResponderExcluir
  8. gostei muito........

    ResponderExcluir

Gostou do vídeo? ?Envie seu comentário abaixo!
- Avalie o vídeo/Fotos - De sua opnião - Faça seu pedido
Faça oque quiser! H&R!