14 de set. de 2009

Cabeludo lindo e dotadINHO (PEDIDO) TEEN

Sei lá quem me pediu pra pegar ele, mais que ele é uma delicia ele, achei que tivesse um pauzinho denada, retiro oque eu disse, delicioso, tem um cabelão e é lindo! Vale a pena assistir. Não são todos os japas que tem o pau pequeno, ele a prova TOTAL disso. Talvez eu não desative (TALVEZ) o blog. Mais mudanças poderam ser feitas. beijos e obrigado a todos que me enviaram comentário! Tem foto dele embaixo do vídeo! AH PRO RECLAMÃO, QUE FALOU QUE NÃO SEI OQUE É DOTADO, ACHO QUE ELE NÃO TINHA UM PAU DO TAMANHO DO DELE NA IDADE QUE ELE TEM NÉ? ENTÃO FICA QUETINHO ANJO ;*

7 comentários:

  1. simplesmente amei o rostinho dele

    ResponderExcluir
  2. Delicia!!Show!Bjs Marte.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Simplesmente gostoso!!
    PS: Ele é um teen 'de maior' já tem 18 =D

    ResponderExcluir
  4. Noffa! Achei que ia ser pekenininho! UAHAUHAUHAUHAUHA! Japa rox! :D

    Ai que bom que voce talvez nao va desativar! :D

    Amu voce! XDDD

    ResponderExcluir
  5. Deliciosooooo!!!!

    Nota 10 com louvor!!!!

    Gamei... T.U.D.O!!!

    ResponderExcluir
  6. adoraria chupar o pau dele e fazer ele gozar na minha boca e depois comer meu cusinho virgem

    ResponderExcluir

Gostou do vídeo? ?Envie seu comentário abaixo!
- Avalie o vídeo/Fotos - De sua opnião - Faça seu pedido
Faça oque quiser! H&R!