9 de set. de 2009

Saradão lindo *ENVIADO POR VISITANTE*

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE ,quem me enviou esse video maravilhoso? Apareça meu querido, e mande seu msn, quero pegar o msn dele e gravar ele novamente, esse merece aparecer mil vezes aqui! Gente como pode esse homem é perfeito, quem gravou meus parabéns, OSUUSHS ³ to passada, não tem foto porque não fui eu que gravei, mais tem print screen do vídeo q- A gozada dele é 1000! assistam, eu ameeeeeeeei. E aparece quem me enviou o vídeo!

Download: Clique aqui

4 comentários:

  1. O bofe é um luxo.A caralha deliciosa.Uma gozada espetacular.Bjs Marte.

    ResponderExcluir
  2. Que gozada, que pau, que corpão...que tudo!!!!!Parabésn!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que homem maravilhoso eu chupava a pica deles hors .. hummm

    ResponderExcluir
  4. Tem cara de ser gringo!!

    Mt lindo! :D

    Quem gravou precisa de um programinha melhor! Esse que ele usou eh mt ruim! :x

    ResponderExcluir

Gostou do vídeo? ?Envie seu comentário abaixo!
- Avalie o vídeo/Fotos - De sua opnião - Faça seu pedido
Faça oque quiser! H&R!